terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dor

Sabe, todos os dias eu me pergunto se isso algum dia vai passar.
Saudades, dor, tristeza, amor.
É muito sentimento.. muita coisa intensa. Muita coisa me lembra ela e em seguida o que aconteceu.
Dai vem a dor, a saudades e logo depois essa saudades de torna dor.
Tento não esquecer da frase "tu é muito mais forte do que eu e vai muito mais longe do que eu", mas todos os dias me pergunto se essa minha força é realmente forte.
Eu to indo sabe.. to fazendo as minhas coisas, to seguindo a minha vida. Mas é muito difícil, não que eu queira desistir, mas é muito dolorido, de verdade.
Sempre que alguém diz: "Eu imagino o que tu passou", eu fico pensando.. Não, definitivamente tu não sabe o que eu passei. E se passou por algo parecido, tenho certeza que a minha história de vida é diferente da tua portanto as coisas aconteceram de uma forma diferente. Conclusão; sentimos as coisas de formas diferentes e esse sentir é em vários aspectos.
Quem me vê, assim digamos que, por cima, pode até se arriscar em dizer que eu estou mais forte. Hum, ok, em certo ponto sim. Mas eu sinto como se tivesse passado por uma troca de óleo e no lugar do óleo colocaram algo corrosivo dentro de mim.
Por fora eu estou bem, mas por dentro sempre tem aquela coisa me machucando, fazendo com que eu sinta dor.
Tem muita coisa legal na minha vida acontecendo, mas também tem sempre  aquela coisa que dói.. e como dói.

2 comentários:

  1. Já te disse antes, mas repito: tu é uma das pessoas mais corajosas que eu já conheci. E tenho certeza de que tu vai superar isso tudo. Fácil não vai ser, mas também não é impossível. Uma mãozinha amiga sempre pode facilitar as coisas, não? :]

    ResponderExcluir
  2. entendo muito bem o que vc está passanso,e sinceramente ñ sei se um dia acaba...

    ResponderExcluir