domingo, 7 de agosto de 2011

Coberta...

Faculdade começou e estou adorando.
Tirando o fato de não conseguir acordar muito cedo (coisa que tem me atrapalhado bastante), afinal não consigo resolver coisas que não estejam ligadas a faculdade.
Outra coisa boa é que eu não estou mais tomando o remédio pra ansiedade, to tentando enfrenta-la sozinha.
Não consegui pegar minhas receitas essa semana.. a tpm veio e bingo!
Algumas coisas não deram certo, a agonia veio e enfim, como era o único remédio que tinha, tive que tomar o remédio pra ansiedade.
Vão fazer sete meses.. e quando eu acho que as coisas estão ficando mais fáceis.. não sei.. maldita tpm, fiquei tão triste e  querendo pensar como um rato que não quer sair da toca, ontem preferi vir pra casa do que ir em uma festa, não tava muito bem, e tinha medo de que de alguma forma eu não me fizesse bem.
Sabe.. é tanta saudades e sim, ainda é extremamente difícil, uma vontade de chorar absurda, mas eu não consigo. Tenho vontade de ficar em baixo das cobertas e deixar que e dor me transporte a um momento que não me pertence mais, mas ainda faz parte de mim.
Algumas lágrimas pra fora, já me deixam mais leve, mas eu sei em um lugar que eu posso chorar a vontade, na minha psicóloga, não sei porque tanta facilidade pra chorar lá, tá, eu sei, mas enfim.
Hoje eu não sei de mais nada e só espero que passe logo e que amanhã as coisas estejam melhor.
Preciso dos meus remédios, preciso ir ao dentista arruma o aparelho e preciso ir pra aula amanhã. Mas pegar as receitas e ir pra aula, não são compatíveis. Não sei qual deles escolher. To cansada, vou voltar pra baixo das cobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário