sábado, 11 de junho de 2011

Andando nas nuvens.

Bom, eu já havia comentado aqui que eu estava atrás de algum grupo onde eu pudesse me encaixar para fazer palestras sobre depressão, suicídio e também para diminuir o preconceito contra tratamento psicológico, remédios psicotrópicos e afins.
Mandei e-mail explicando resumidamente tudo o que havia acontecido nos últimos tempos, e citei algumas das mudanças que haviam acontecido na minha vida. Enviei uma mensagem para a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e para minha surpresa, no outro dia eles entraram em contato comigo pelo telefone.
Saí correndo pela casa, dando pulos de alegria pois antes eu estava cheia de ideias mas ainda não tinha conseguido coloca-las em prática.
Isso que aconteceu foi de uma extrema importância pra mim, alguém me deu ouvidos! E o melhor ainda era ter sido ouvida por por pessoas que já fazem um trabalho excelente, reconhecido e super conceituado.
Marquei uma reunião para ontem, cheguei lá e o rapaz que estava próximo da porta me recebeu com sorriso e um abraço extremamente amigável, me deixando super a vontade.
A energia da casa da Fundação é algo inexplicável, só ao entrar lá tu já se sente bem, ainda mais com pessoas que estão ali para multiplicar a valorização da vida.
Cheguei as 14 e sai de lá pelas 16 horas, conversei um monte e fui apresentada à Diza, mãe do Thiago, até ela leu o meu e-mail e disse que eles estariam ali pra me ajudar no que fosse preciso.
Alguém tem noção da importância disso pra mim?
Foi tudo muito bom, todas as pessoas que eu conheci lá são maravilhosas, sai de lá me sentindo como se eu estivesse andando nas nuvens, afinal o que era apenas uma ideia estava se tornando mais próximo de um projeto concreto.
Pretendo me oferecer como voluntária lá, assim eu já iria me sentir mais satisfeita, estar ajudando as pessoas com a ideia proposta pela Fundação faria com que eu me sentisse útil e realizada. É como juntar a fome com a vontade de comer.
E claro, vou atrás das coisas para realizar o meu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário