quinta-feira, 2 de junho de 2011

Louca Realidade

Notei que hoje eu acordei estranha.
É apenas estranha.
Não me senti muito bem, mas não era a dor por ter tirado os cisos, algo estava estranho mesmo e era dentro de mim.
Ao retomar a minha leitura diária do lívro do Luiz Humberto Leite, me deparo com uma situação semelhante, ele relatou que uma forma de se manter "lúcido" na realidade era escrever. Repensei sobre isso e realmente acho que consegui manter a sanidade com a ajuda deste blog.
Ontem uma amiga minha disse: "já é Junho!" e eu pensei: Meu Deus! Ontem era Fevereiro e hoje é Junho, onde foi que eu parei?
Entrei em pane por alguns segundos.. comecei a me questionar se eu realmente havia conhecido uma pessoa, se havia namorado com ela, se ela realmente havia se matado.. eu já nem sabia mais onde eu andava, me perdi sozinha por algum tempo, já não sabia se todas as coisas que eu havia passado até agora eram reais.
Me questionei de tudo, desde as coisas boas até as ruins e óbvio me perguntei se eu existia.
Uma vez eu comentei isso com a minha ex, falei pra ela que ela poderia ser algo fruto da minha mente e me responder que tudo existia por ela ser fruto da minha mente, e não por ser verdade.
Complicado não? Hoje me questionei sobre as mesmas coisas.
Então me apeguei no que eu já havia escrito, sim é verdade, sim aconteceu.
E desde Fevereiro até agora minha vida não passou como um enorme vazio, aconteceram coisas horríveis e aconteceram coisas maravilhosas.
Notei que eu estava com um receio de ir na psicóloga amanhã.
Após muito pensar, acho que eu não queria escutar que isso tudo de fato aconteceu.
Preferia ser taxada como louca, insana, mas que nada disse tivesse acontecido.
Procurei até no google o nome dela, como prova de que eu não estava louca.
Queria eu ser a louca e ter inventado tudo isso.
AH como eu queria me passar por louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário