segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Acho digno"

Hoje definitivamente não é um bom dia.
Ansiedade e tpm a mil.
Cólica e nervosismo extremo.
E como na última tpm, eu tenho que pensar que vai passar, mesmo que isso pareça estar me matando.
Amanhã é um novo dia e eu espero muito que essa porra dessa tpm passe.
Descobri em uma pesquisa que: Mulheres bipolares sofrem muito mais na tpm!
Mas isso é uma coisa óbvia... Se nós bipolares temos oscilações de humor frequente, na tpm isso ocorre de uma forma mais intensa, é claro que iríamos nos fuder mais na tpm.
Bipolar + tpm, coisa bem linda!
Eu poderia ser só bipolar e não ter tpm.
Ter só tpm seria pedir demais.
( previ minha psicóloga dizendo: tu sempre se culpa de alguma forma, viu.. já ta dizendo que ter só a tpm seria demais, porque seria demais? ..)
Ela sempre disse que em alguma fase da minha infância eu comecei a me culpar pelas coisas, sem ter culpa.
Mas ainda não descobrimos o que é.. ela já pensou que poderia ser pela separação dos meus pais, mas isso não foi uma conclusão, nem um fato descartado.
Eu me culpo sim por todas as datas comemorativas, ter que escolher com quem ficar: na minha cabeça é quem eu vou deixar triste. Porque sempre um fica triste se eu passo com o outro.
Por mais que hoje em dia eu faça um "revezamento" eu ainda carrego aquilo da infância.. um sempre vai ficar triste por não me ter por perto. Mas ainda acho que isso não seja o motivo da "culpa eterna" ou melhor do castigo eterno.
Sempre acho que sou digna de algum punimento.
Só não sei porque diabos.
Hoje eu vim aqui pra reclamar mesmo.
Meus amigos estavam aqui em casa, mas eu prefiro não incomodar ninguém com meus resmungos.
Pago psicóloga pra isso e aqui é uma questão de necessidade de desabafo.
Também tenho que deixar registrado que mesmo sendo um dia ruim, teve coisas boas sim!
Amigos e muita risada.
E eu to querendo aproveitar mais as coisas que me fazem bem.
As pessoas que me fazem bem.
Também me acho digna disso, eu mereço coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário