sexta-feira, 6 de maio de 2011

Noite Nerd

Sai com um amigo meu pra tomar uma cerveja.
Dai conversa vai conversa vem, começamos a falar do jogo no qual nos conhecemos.
CortezOnline (servidor totalmente modificado de ragnarök) o jogo é bobinho, mas é muito útil quando o assunto é "não pensar em coisas negativas".
Nos empolgamos com o assunto e decidimos fazer uma noite nerd.
Passamos na casa dele pegamos o note e viemos pra minha casa.
Nos divertimos, tomamos bastante café e jogamos.
No meio da noite tive que tomar remedinho pra ansiedade, os pensamentos ruins estavam começando a me incomodar.
Ele me mostrou um jogo, Atlantica e um outro jogo bobinho porém viciante (ratos que pegam queijo e voltam pra toca haha).
Bom pra quem perguntou que jogo eu jogo, vou fazer uma listinha.
-Gunbound (Thor Hammer) servidor clássico, primeira versão do jogo.
-GunBound (Gitz) servidor da versão WC.
-Perfect World (servidor original)
-Ragnaök (CortezOnline)
-Atlantica

É isso aí.
São 6:33 ele saiu daqui as 6 pra ir pra casa dormir um pouco e depois ir pra facul.
Tomei meus remédios a pouco tempo, e vim aqui pra não ficar pensando em merda.
Qualquer segundo que eu fico parada, a merda toda fede outra vez.
Odeio dormir a noite, mas odeio dormir quando o sol está nascendo. (vai intender né?!)

Anônimos, pra quem não quer se identificar, poderiam dar nomes fictícios ou Anônimo 1, 2 , 3.
Sei lá assim fica mais fácil eu saber quem é quem quando comenta.
Mas se não quiserem ta beleza.

Comecei escrevendo da noite pro dia.
Fui na terapia hoje, ou melhor ontem.
Eu entrei ali precisando falar somente uma coisa.
E foi a única que eu não disse.
Falei das minhas tentativas de andar na rua sozinha.
É, eu me sinto vulnerável a desastres.
Primeira tentativa foi: Ir comer no restaurante Chinês e voltar a pé pra casa.
Deu certo, foi rápido e eu não morri subindo a lomba.
Segunda tentativa: A duas semanas que eu me programo pra voltar a andar de skate, e ir pra psicologa de skate. (essa eu ainda não consegui, meu pai me oferece carona e eu simplesmente digo sim)
Então já que eu não consegui ir, pensei em voltar a pé.
Fui pensando, ok eu vou, mas qualquer coisa pego um ônibus ou um táxi.
Fui vindo escutando música e pensava comigo mesma: "opa já estou em tal lugar"
E de opa em opa eu cheguei em 40min.
Ao invés de ir pra casa, fui direto pra pista de skate.
(moro na frente da pista e ainda não criei coragem pra mostrar a minha falta de equilíbrio haha)
Então fiz o que pude: Fumei um cigarro e observei o local.
To me acostumando com um lugar que passei indo 4 anos direto, exceto nos finais de semana.
O sol ta aparecendo na minha janela, odeio isso, mesmo.
Bom ganhei o dia hoje quando conversando com a minha psicóloga ela disse:
"Tu não está em tempo de ser cobrada e muito menos de te privar de qualquer coisa que tu queira, se tu gosta e quer (sendo uma coisa que é pro teu bem) vai lá e faz." Adorei.
Nada de sono ainda.
Mas to morrendo de dor, vou deitar.
Um bom dia pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário