quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Sonhos"

Meus sonhos tem sido estranhos ou melhor, voltaram a ser estranhos.
Antigamente meus sonhos se resumiam a matar pessoas e morrer.
Nas vezes eu, eu mesma matei, era pra me defender de algo, na vezes que era eu mas não no meu corpo, foram só pela vontade de matar, e nas vezes que morri, eu estava no papel de cada pessoa assassinada no meu sonho, dizendo melhor no meu pesadelo.
Acordava todas as noites apavorada, os sonhos sempre foram ricos em detalhes, sangue, perseguição, dor, sofrimento e sempre sentindo a dor física, alguns incluíam até investigação criminal após a morte da pessoa.
Após muito me observar cheguei a conclusão que quando esses pesadelos se tornavam muito constantes era um sinal de que eu não estava bem e que estava de novo entrando em depressão.
Nos últimos dias tenho tido sonhos que não consigo me lembrar direito, lembro de um com cinco mortes e infelizmente lembro de todos os detalhes, outra coisa muito estranha é que tenho dito lições de vida nos meus sonhos, eu sei que são várias, mas quando acordo não consigo me lembrar delas.
Tenho sonhado à uns quatro dias com a minha ex, sempre abraçando, fazendo carinho e perguntando, porque ela se matou, se ela queria mesmo isso, se ela se arrependeu ou não, qual foi o objetivo, se ela conseguiu ele e se ela esta bem assim. A única resposta que eu lembro é: "Não teve nada haver contigo"
Queria muito me lembrar das outras respostas, pois eu me pergunto sobre elas todos os dias.
Talvez seja pelo fato de ter medo das respostas que eu não consigo me lembrar.

Inúmeras vezes por dia amigos, parentes, coisas, enfim tudo que me cerca, me submete a um tipo de teste, me fazendo lembrar de algo horrível que aconteceu naqueles dias.
Ontem alguém falou sobre olho inchado, como se tivesse recebido um soco, na hora me lembrei do que aconteceu com ela, mas não consegui visualizar direito, tive que fazer um esforço involuntário para lembrar um pouco mais da cena. Achei isso bom, significa que meu cérebro esta bloqueando as imagens que me fazem sofrer.

O bizarro é que na tpm eu lembro de coisas que jamais lembrei como por exemplo: "lembra da vez em que fomos em tal lugar com tal e tal pessoa e fizemos tal coisa?" a minha resposta era sempre não, e agora eu me lembro de todas, todas as coisas mesmo que eu não lembrava e ao mesmo tempo bloqueando muita coisa boa junto com as ruins.

Bom eu precisava vir aqui, e refletir sobre essas coisas e desabafar sobre isso.
Uma espécie de terapia feita por mim, em casa.

Um comentário:

  1. 1:00 da matina e eu aqui pipocando de maluquisses sem ninguém pra dividir. bad =/

    ResponderExcluir