terça-feira, 26 de abril de 2011

Inesquecível.

Bom, ontem dormi logo depois que eu postei aqui.
Acordei 1:43 e só dormi novamente perto das 5 horas.
A noite não foi fácil e o dia também não.
Hoje voltamos pro RS, e a minha cabeça não tava na estrada, tava em outra cidade.
Tentei fazer a linha de raciocínio pra não surtar e não ficar presa naqueles dias.
Eu não posso dizer que foram dias maravilhosos, nem horríveis eles simplesmente foram inesquecíveis.
Tanto os melhores dias quanto os piores, inesquecíveis.
Ela ta viva dentro de mim.
E também está enterrada dentro de mim.
A coisa que eu mais acho triste, quando o assunto vira pra mim, é que eu não consigo (ainda) lembrar dos momentos lindos e maravilhosos, sem sentir dor.
É como um sorriso sincero de alguém que levou um soco na boca e perdeu todos os dentes.
É como querer muito aquele abraço apertado, e receber um abraço de médico.
É como fazer uma cirurgia pra consertar uma coisa que só o tempo cura.
É como querer bater a cabeça na parede pra atingir só aquele pontinho que te faz lembrar da dor.
É.. é lembrar e sentir dor.
Mas.. dias e dias né?!
Veremos o que o amanhã guardou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário