terça-feira, 5 de abril de 2011

"Times like these you learn to live again".

Ontem quando estava em SC, me deu um "click".... quando voltar pra Porto vou me mudar....
Eu tava com uma rotina bem legal na praia, tava me divertindo com meus amigos, vendo bastante filme e dormindo muito, mesmo! Sabe, comigo o problema não é pegar no tranco e sim "sair" do tranco, demoro pra dormir, mas quando durmo mesmo.
Ontem foi um dia estranho, dia não, a noite foi estranha.
Pessoas do passado surgindo 9 anos depois, com um papo legal e sei que posso parecer besta, mas ele foi querido comigo. Enfim, gostei disso.
Depois uma janta maravilhosa com meus amigos em uma pizzaria, rodízio mara!
E pra terminar a noite com chave de ouro fomos perseguidos por uma pessoa de bicicleta.
Não que isso fosse assustador mas no contexto da história toda foi.
Não vou dar mais detalhes sobre isso, pra não causar grandes problemas pro lado de lá.

Enfim, de volta pra casa.
Sim! Fomos direto pro apto novo, descarreguei minha mala lá mesmo.
Deixamos um monte de coisas lá.
Amanhã levaremos mais coisas, e quarta feira todas nossas coisas estarão lá.
E por um milagre já tomei meus remédios pra dormir.
São sei se é a vontade de acordar cedo amanhã, se é o medo das minhas lembranças, ou simplesmente eu querendo me cuida.
Mas no fundo acho que é tudo junto.
Bom..
Boa noite pra vocês.
♫ Times Like These ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário