quinta-feira, 14 de abril de 2011

TPM ataca outra vez.

Hm.
Definitivamente eu ODEIO a tpm.
Eu já sou sensível, dai vem essa coisa aí e pronto, estraga com tudo.
O que tinha peso um passa a ter peso trinta e o que tinha peso cem vira uma tonelada.
Ontem eu tava tomando banho, depois de fazer exercícios, quando me vejo, estou com os braços esticados, fazendo sinal com as mãos e com uma cara de desespero, medo e tudo o que puder junto.
Só percebi que eu tava fazendo isso, porque eu bati no suporte do shampoo.
É eu tava na cena outra vez.
Mas porra, até estiquei os braços...
Ta vendo, é desse tipo de coisa que eu tenho medo, é nesse tipo de lugar que todas as coisas ruins     (in)imagináveis "acontecem".
Lembranças/sentimento/imaginação e é ai que mora o perigo.
Na minha própria cabeça, ok.. ok.. dessa vez eu tenho motivos reais e medos reais.
Mas é a parte da lembrança que por um tempo parece fantasia, e que quando eu vejo eu já estou dentro da minha fantasia, sentindo todos os tipos de sentimentos, com uma coisa que não está acontecendo agora, mas com uma coisa que já aconteceu.
Volto a dizer, odeio a tpm.
Tudo parece mais pesado.
Enfim é 00:14, vou fazer exercícios, afinal tão cedo eu não durmo igual.
E os quatro comprimidos, totalizando 275mg pra dormir, não tem feito efeito.
E volto como nos velhos tempos, dormir só quando o corpo não aguenta mais.
Vou caminhar.
Maldita tpm.

Um comentário:

  1. SABE QUANDO EU TIVE UM GRANDE DESAVIO NA VIDA QUE ERA VIVER,QUANDO EU ACHAVA QUE NÃO VIVERIA MAIS EU RESOLVI ME DEDICAR A ALGO QUE VISESSE EU ESQUECER DE TUDO.E COMECEI A FAZER UM TRABALHO VOLUNTARIO E DEU CERTO POIS COM AS DORES DOS OUTROS FUI SUPERANDO A MINHA QUE É VIVER COM O HIV ESPERANÇA E FORÇA

    ResponderExcluir