segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que os olhos não veem o coração sente.

Fui na festa de aniversário de um amigo no sábado.
Fomos a um pub bem legal, arrumadinho e a área pra fumantes tinha teto! Adorei!
Coisa bem boa reunir os amigos e ficar conversando.
Mas né.. eu to entrando na maldita tpm, então as coisas começam a se complicar um pouco.
Conversa vai e vem e eu desligo e vou pro mundinho das memórias ruins, continuo olhando pra cara da pessoa e ainda digo "aham/sim/sei" mas mesmo lutando muito pra esses pensamentos "saírem" da minha cabeça, eles teimam em ficar me assombrando.
Dai eu falo internamente comigo mesma: "Ok, relaxa, respira. Não adianta ficar pensando na cena, no antes, no depois. Só vai é doer. E se eu não lutar contra isso eu não vou conseguir aproveitar a noite, vou me trancar em um mundo que eu não quero ficar, então chega e vamo lá!"
Então depois do pub fomos a uma festa.
Ri bastante, enfim digamos que era uma festa estranha com gente esquisita haha e o pessoal que eu estava junto eram ótimos!
Juro que tentei olhar pra alguem e pelo menos achar atraente, ou interessante ou qualquer coisa..
Mas não deu, não sei porque diabos eu procurava um olhar, um sorriso.
E claro esse eu só vou achar na minha memória, da qual no momento eu quero fugir.
É difícil sabe.. Porque essas coisas vem na cabeça e tu sabe que não deveria pensar desse jeito, mas pensa! E sofre quando pensa. E eu me irrito quando não consigo controlar meus pensamentos.
Acho que isso é a coisa que eu mais odeio na vida, não ter controle sobre os meus pensamentos.
Mas to trabalhando esse lado, existem muitas pesquisas e técnicas que afirmam que bloquear pensamentos negativos é possível sim!
♫ Forget to Remember ♫

Um comentário:

  1. Oi Likaa.. essa é a frase mais certa que existe.. E lidar com o pensamento também é muito dificil..(como não pensar no que mais se quer pensar??)..Em breve te mandarei um e-mail te contando a minha história.. Beijo te cuidaa sempre
    Obs:Sinto falta quando tu não posta algo..

    ResponderExcluir