domingo, 24 de abril de 2011

Teste?

Puta que pariu.
Cara eu não sei se é realmente pra eu ver esse tipo de situação ou se é por acaso.
Quando fui sair de casa (da praia) andei 2 quadras e meia, e vi a seguinte cena:
Uma ambulância, um grupo reunido,  uma voz de feminina chorando alto pra cacete, os paramédicos descendo da ambulância e a brigada chegando no lugar.
Olhei e no sentido que eu estava indo com o carro eu via o seguinte:
Carro da brigada, o cara no chão, o grupo de pessoas, a moto e mais na frente um celta, com pisca-alerta ligado. Comentei com a minha amiga: "Acho que não deu boa coisa não e ela disse, tu acha?
E eu digo, pelo tom da voz dela eu espero muito que seja pelo fato de ter batido no motoqueiro, mas eu acho que é porque ele não se mexe. E de fato era por ele não se mexer mais.
Isso ocorreu à 2 quadras e meia da minha casa da praia.
Resumindo, eu não passei mais pela rua que eu "deveria" passar.
Fui pela rua de trás. E mesmo assim, vi as luzinhas piscando.
Eu realmente não quero isso pra minha vida.
Doi saber que tu não tem mais como reverter a situação.
Doi, saber que tu não tem função nenhuma ali.
Só dói.
Quando estava à caminho de casa, passei pelo local onde havia acontecido o acidente...
E falei pra 3 pessoas que estavam ali: Meus pêsames.
Eles perguntaram: Tu conhecia o rapaze? (gíria local)
Respondi que não, mas que eu sabia a dor de uma perda.
Eles falaram: ah tudo bem.
E vim pra minha casa.
Cara, que bosta.
Aham, faz parte da vida sim..
Mas porque eu tenho que ver isso?
Porque isso?
É um teste?
Se for, que não quero mais.
MESMO.
Não quero mais dor. Chega.

Esqueci de comentar outra coisa que aconteceu ontem, combinamos com o pessoal de nos encontrar no mesmo lugar de sempre, um bar que vende, polar, baguete e toca rock!
Quando estávamos saindo do carro, vem meu amigo correndo e diz: deixa eu entrar no carro! minha amiga pergunta ué porque?  Ele diz, vamos embora daqui, depois eu conto.
Ele falou, sabe essa molecada ai do lado? (eram uns piá mesmo) de bicicleta, moleton com capuz e boné.
Respondi que sim, e ele seguiu dizendo.. É eles acabaram de trocar tiros aqui com uma outra gurizada.
Tipo.. lol? Agora é moda piá de merda andar armado e sai dando tiro por ai.
Ah se fude né. Palhaçada.
Eu já tenho um medo maior do que eu tinha antigamente, medo de perder alguém (outra vez) e por qualquer motivo imaginável ou irreal.
Dai vejo a maldita da ambulância com o cara da moto morto.
E depois quando acho que vai ficar tudo bem, porque vou me divertir com meus amigos no nosso barzinho, tem gente trocando tiro! 

Então fomos pra Ferrugem, pouca gente e a probabilidade de algo dar errado era menor.
E realmente, nada deu errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário