terça-feira, 12 de abril de 2011

Supernova

Acordei e já me enfiei em um jogo online.
No decorrer da tarde eu decidi passar meu número do celular pra Tim.
Liguei pro shopping perguntando se a loja já havia reaberto, pois ela estava em reforma antes,  pois bem, a loja estava aberta sim, mas quando cheguei lá não deu pra fazer a portabilidade. Blá blá blá o sistema está fora do ar blá blá blá, enfim só semana que vem.
Já que fui até lá, pra não perder a viagem, fui comprar incensos.
Lembro quando fomos comprar incensos juntas pela primeira vez, ficamos surpresas, indignadas e ao mesmo tempo mais apaixonadas, o incenso favorito era o mesmo.
Era uma forma estranhamente linda, duas pessoas que se odiavam (mesmo) tinham tanto em comum.. era uma fusão.
Então, voltando ao incenso, passei por um corredor de lembranças.
A loja de meias, onde ela só comprava meias brancas, curtinha, mas não muito curta, quase sem detalhes. A loja de cigarros e charutos, onde sempre parávamos pra olhar os isqueiros, narguiles, facas, canivetes e bugigangas. Do lado a loja imaginarium, onde eu sempre comprava alguma lembrancinha pra ela. O cinema, que me lembrou dos filmes que não vimos e dos desenhos que ela dizia que eu me parecia. A Chilli Beans, onde íamos direto comprar algo.
E por fim a loja de incensos.
Não achei o incenso que eu queria, peguei outros, mas dessa vez não peguei pelo cheirinho, peguei pelo efeito que dizia na caixa.
Comprei 3 incensos e uma pedra, que diz ajudar a afastar energias negativas.
Na volta do shopping, vim controlando minha mente para não fazer o caminho habitual.
"Dobrar no viaduto, dobrar no viaduto!"
Eu dobrei no viaduto, mas minha mente foi reto.
Cheguei em casa e decidi caminhar na esteira e malhar.
Fiz um cd de 40 min, assim eu escutava musicas que eu gosto e o tempo passaria mais rápido.
Tomei meu banho e coloquei direto o pijama,perto as 19hrs sendo que eu jamais coloquei o pijama antes das 2 da manhã.
Enfim me enfiei num jogo online.
Joguei 8hrs seguidas, tomei meus remédios e fui deitar.
Bastou eu deitar pra eu não me sentir bem.
Não tive ânsia de vômito, mas veio toda janta e a água na minha boca, maravilha, eu não podia vomitar, se não meus remédios iriam junto.
Deitei, fiquei olhando pra tv, mas eu não estava assistindo, estava só olhando pra ela.
Minha respiração começou a aumentar e veio aquele choro trancado.
Pensei.. não vou mais ter como implicar com a obsessão das meias brancas, nem da uma caixa de cotonetes por semana, nunca mais vou ver aquele olhar, nunca mais vou ver aquele sorriso, sorrindo pra mim, as mãozinhas e o coquinho que eu gostava tanto de beijar, não vou mais me afucinhar no pescoço dela, sentir o cheiro dela e dormir em segundos.
Pensei tudo isso em menos de um minuto, coloquei o braço sobre o meu rosto, apertei firme a minha mão, com a intenção de segurar a dela, e rezei. Pedi pra que iluminassem ela.
E no próximo segundo, eu já estava chorando, pensando na falta, na cena, no porque, na morte, na vida, e pensando que tudo isso aconteceu por amor.
É, por amor. O amor nos faz sentir completos e quando não o temos, ficamos vazios.
Como um balão de gás sem a amarra, voando por ai sem destino, contando só com o destino do vento.
Ou como uma peça de xadrez mais necessária, porém sem adjetivo.
Chorei me desesperei por segundos.
Já pensei, não gostei na nova medicação, tenho que toma-lá por 14 dias e for sempre assim a coisa vai se complicar.
Dai eu me pergunto, mas porque é tão difícil sobreviver a isso?
Porque?
É um misto de sentimentos, da falta, do costume, da saudades, da rotina, do amor, da raiva, da compreensão, da incompreensão, da razão, do irreal, da fantasia, da verdade, da mentira, do amor.
Ah sim.. do amor!
Imagino pessoas lendo o blog e pensando: "porra essa guria empacou na mesma tecla"
E tranquei mesmo. Tento levar meu dia da forma mais correta possível, mas a coisa toda não ta só ao meu redor, ta comigo, dentro de mim.
Eu pareço estar cheia de explosões internas, sinto como se estivesse um buraco negro dentro de mim, atraindo supernovas.
Mas as minhas supernovas são todas iguais, são uma pessoa só.
Que vive brilhando e explodindo.
Sempre brilhando, brilhando minha linda estrelinha.

Pronto agora que escrevi aqui, já me sinto mais tranquila pra voltar, deitar na cama e tentar dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário